Robert Rios tem alta após sete dias internado com Covid-19
O pré-candidato a vice-prefeito Robert Rios (PSB) recebeu alta de um hospital participar de Teresina após se recuperar da Covid-19. “Não tive febre, não tossi, dormi a noite toda, a respiração muito boa, o pulmão melhorou muito. Isso significa que as orações funcionaram”, disse Robert.
Ele ficou sete dias internado e chegou a ter 50% do pulmão comprometido pela doença. Robert vai seguir tratamento em casa. “Na segunda a gente deve ativar as atividades de campanha”, disse Robert.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.