“Candidato a prefeito tem que ter compostura”, diz Charles Silveira
O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles Silveira, falou sobre a escolha do pré-candidato a prefeito da base aliada de Firmino Filho (PSDB). “Eu já soube que tem 11. Aí podem me pegar e botar na reserva, eu fico sendo o 12”, disse Charles.
“Ser candidato a prefeito não é projeto pessoal, agora as pessoas tem que trabalhar dentro de um padrão de comportamento, e tem que ter fundamentalmente, quem quer ser candidato a prefeito, ter compostura, e às vezes algumas pessoas não tem”, finalizou Charles.
“Ninguém pode ter uma imagem que não seja calcada nos passos cotidianos, não se constrói, porque vai ser farelo, porque vai ser jogado ao vento e vai se desmanchar, alguém que ao longo da sua vida, nos seus atos cotidianos, não teve a capacidade de demonstrar para sua comunidade, para a sociedade que ele está inserido, o seu comportamento e o seu caráter”, completou o presidente da FMS.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.