Ciro Nogueira e Kleber: Eleição estratégica para 2022
O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, recebeu para um café da manhã em sua casa o pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB). Os dois discutiram a indicação do pré-candidato a vice pelo PP. Ciro destacou que a eleição de Kleber é estratégica para o partido chegar ao Governo do Estado em 2022.
“Conversa melhor impossível. Um alinhamento completo do partido com ele. […] É uma eleição fundamental não só para Teresina, mas para o futuro do estado. Para aquilo que queremos para o futuro do Piauí”, disse Ciro. Na disputa para a indicação do vice estão o ex-prefeito Silvio Mendes e os vereadores Aluísio Sampaio e Graça Amorim.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.