Reginaldo Jr não será candidato e lança Mauro Almeida em Palmeirais
O prefeito Reginaldo Júnior (Republicanos) anunciou que não será candidato a reeleição por conta de uma insegurança jurídica – como presidente da Câmara ele assumiu o cargo de prefeito antes de ser eleito pela primeira vez – e lançou o pré-candidato a prefeito Mauro Almeida no município de Palmeirais.
“Mesmo quando um time está ganhando, muitas vezes é estratégico o capitão sair da partida para apoiar o time do banco, fora de campo. E, para mim, chegou esse momento: não serei candidato a prefeito por conta de uma insegurança jurídica. Foi uma decisão muito difícil, embora muito sensata, pois não temos ambição pelo poder”, disse Reginaldo.
“No nosso time temos vários nomes preparados e bem avaliados, mas saio da partida para apoiar o pré-candidato Mauro Almeida, um homem íntegro, que construiu a sua história na nossa cidade. Tenho certeza de que ele é uma pessoa muito preparada para seguir com o nosso projeto e também para enfrentar os desafios que ainda temos daqui para frente”, completou o prefeito de Palmeirais.
“Mauro caminha ao meu lado desde o início da minha vida política e é uma das pessoas mais honradas que eu conheço. Dedicado, trabalhador, faz parte de uma família que contribuiu para o progresso de Palmeirais e conhece os quatro cantos da cidade. Sigo para o fim da minha gestão com muitas conquistas e com a convicção de que Palmeirais estará em boas mãos. Nosso time segue unido, coeso e eu sou muito grato pela compreensão e apoio de todos”, completou Reginaldo.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.