“Eu não conhecia Bolsonaro”, diz Luciano Bivar em meio a crise no PSL
O presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, disse que não conhecia Jair Bolsonaro até a crise interna na sigla que deve resultar na desfiliação do presidente da República para tentar criar uma nova sigla de olho na reeleição em 2022.
“Só posso ficar entristecido. Não tenho raiva, mágoa, sentimento indiferente. Ingratidão é quando você dá alguma coisa pensando no que vai receber. Mas eu não. O que eu fiz, foi por mim. Por ideologia e pelo meu sentimento. Não sei se cabe esse sentimento de ingratidão, porque eu não fiz por mim, mas pelo meu país. Decepção? Eu não conheço o Bolsonaro”, disse Bivar.
“Talvez eu tivesse decepção se fosse um cara muito próximo a mim, há 40 anos. Aí eu teria uma decepção, mas eu não conhecia Bolsonaro. Como ele também não me conhece. A gente só se conhece publicamente. Só um psicólogo pode dizer qual é o termo exato. Eu só fico triste”, completou o presidente do PSL.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.