“Estava certo”, diz Fábio Sérvio após saída de Bolsonaro do PSL
O ex-candidato a governador pelo PSL, empresário Fábio Sérvio, repercutiu o anúncio da saída do presidente Jair Bolsonaro da sigla após reunião com deputados aliados no Planalto. Ele lembrou que apanhou de “canalhas oportunistas” quando deixou a sigla, disse que “selfies não salvam o Piauí” e completou afirmando que mesmo odiando admitir estava certo quando previu o que estava por vir no PSL.
“Os ‘amigos’ íntimos do presidente se filiaram ao PSL há dois meses no Piauí na contramão do que ele fazia em Brasília. Eu deixei o PSL em fevereiro. Apanhei muito dos canalhas oportunistas. Fico imaginando até quando o discurso desses oportunistas vai ganhar espaço. Temos é muito trabalho pela frente”, disse Fábio Sérvio.
“Selfies não salvam o Piauí das garras do PT. […] Odeio dizer, mas eu estava certo quanto ao que vinha pela frente. Sorte ao PSL. Sucesso ao Aliança”, completou Fábio Sérvio.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.