Júlio Arcoverde: “Parece que a pessoa que soltou o áudio votou no PT”
O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, comentou o áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira com projeções para as próximas eleições estaduais – ele estranhou a conversa ter sido vazada supostamente por um aliado do PT.
“Não sei se é verídico. Eu confio na palavra do meu presidente nacional. E é engraçado que essa intimidade do áudio o Ciro ia ter logo com um petista. O que acho muito difícil. Parece que a pessoa que soltou a áudio votou no PT. Ter um diálogo desse logo com quem votou nos deputados estaduais do PT. É de desconfiar da inteligência alheia”, disse Júlio.
“Nos últimos quatro anos nós tivemos várias divergências e vamos continuar ter, democracia é assim. Por estarmos apoiando o governo não somos obrigados a concordar com tudo, não somos vaca de presépio”, completou o presidente do Progressistas.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.