Bolsonaro anuncia general como novo presidente da Petrobras
O presidente Jair Bolsonaro divulgou nas suas redes sociais nota onde anuncia a escolha do novo presidente da Petrobras. O cargo será ocupado pelo general Joaquim Silva e Luna. A mudança acontece em meio a alta dos combustíveis no País.
“O Governo decidiu indicar o Senhor Joaquim Silva e Luna para cumprir uma nova missão, como conselheiro de administração e presidente da Petrobras, após o encerramento do ciclo, superior a dois anos, do atual presidente, senhor Roberto Castello Branco”, postou Bolsonaro.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.