Joice: “Que ele [Wellington] bote a tropinha para aprovar a reforma da Previdência”
Em Teresina neste sábado (01) participando da inauguração da nova sede do PSL estadual a líder do governo no Congresso deputada Joice Hasselmann (SP) afirmou que o momento é de esquecer as diferenças político-ideológicas em prol da aprovação da reforma da Previdência.
A parlamentar evitou fazer críticas mais duras a gestão de Wellington Dias à frente do governo do Piauí e cobrou que o petista também trabalhe pela aprovação da reforma da Previdência.
“Não concordo em absolutamente nada em relação à política que o índio [Wellington Dias] faz, e ao cuidado que ele tem com o povo, até porque ele não tem. Agora, eu digo uma coisa: se ele quer ajudar o país, vamos trabalhar pela reforma da Previdência, vamos esquecer as questões políticas e ideológicas, pelo menos até a aprovação. Que ele que bote a tropinha da bancada dele para ajudar a aprovar a reforma da Previdência”, disparou Hasselman.
“Não adianta querer fazer discurso bonito e quebrar mais o estado do que já está. Se não passar a reforma da Previdência, o Piauí e todos os estados brasileiros que estão com problemas financeiros vão quebrar. Embora ele seja de um partido antagônico ao meu, eu espero que haja um pouco de responsabilidade”, finalizou.
