“Pega o índio!”: Joice abre “interpretação maliciosa”, diz Magalhães
O deputado Cícero Magalhães (PT) reagiu às críticas da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, ao governo Wellington Dias e pela afirmação de que “vai pegar o índio!”. Segundo o parlamentar, a frase abre para “interpretações maliciosas”.
“São agressões gratuitas. Que não tem nada a ver. Se presta para vim ao Nordeste distribuir agressões ao povo do Piauí, ao Governo do Estado, sem fundamentação”.
“Ela se acha no direito de vim ao Nordeste para agredir o povo nordestino, os nossos governantes. Isso não é papel de um parlamentar”.
“É preciso que as pessoas tenham o mínimo de respeito, pelo menos próprio. A deputada Joice falta com respeito a ela mesma. Uma frase que eu não entendi até agora que ela disse que vai pegar o índio. Eu queria entender”.
“Isso dá as vezes até interpretações maliciosas que eu faço questão de não ter. Ela não incomoda em nada o governador Flávio Dino, não incomoda o governador Wellington Dias”.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.