Tiago descarta Joaquim do Arroz no PSD e minimiza saída de Miranda Neto
O suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos descartou a filiação do vereador Joaquim do Arroz ao PSD. Segundo ele, o grupo de pré-candidatos à Câmara decidiu que apenas um vereador vai disputar a reeleição pelo partido: no momento Cida Santiago.
“Só viria outro vereador se a Cida sair. Se a Cida continuar é ela. E ela não tem falado em sair. Então dentro do estabelecido não tem como ele [Joaquim do Arroz] vim”, explicou Tiago.
O teto para filiação é de 3,5 mil votos recebidos na eleição de 2016. E está definido ainda que Júlio César Filho e o próprio Tiago não serão candidatos à Câmara.
Tiago minimizou a saída de Miranda Neto. Ele acredita que a chegada de Renato Berger ao grupo suprirá a desfiliação, dentro da estratégia para eleger até quatro vereadores em 2020. “Ele [Miranda Neto] tem que ir atrás de voto”, disse o coordenador do grupo de pré-candidatos a vereador do PSD.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.