Grupo do Capitão Anderson quer Márcio Kleves na presidência do PSL
O grupo do Capitão Anderson definiu apoio ao empresário Márcio Kleves para o cargo de presidente do PSL em Teresina. O cargo era exercido pelo militar da reserva até sua morte prematura em acidente automobilístico no último dia 01.
“É um projeto que ainda vai ser discutido com todos e o que queremos é a união do partido. Estamos bem avançados dentro do processo. O PSL vai lançar candidatura própria a prefeito e 44 candidatos a vereadores. Nós seremos viáveis à sociedade teresinense”, disse Kleves.
“Eu quero dizer que o capitão está aqui conosco. Ele deve estar feliz agora nesse momento sabendo que estamos dando continuidade ao que ele fez com tanto carinho e competência”, disse Márcia Gardênia, irmã do Capitão Anderson.
O cargo de presidente foi assumido pelo primeiro vice Walter Rei das Motos. Mas o grupo quer uma nova eleição com base no regimento interno do PSL.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.